quarta-feira, 2 de julho de 2014
domingo, 29 de junho de 2014
AGOSTINHO DE CAMPOS
AGOSTINHO DE CAMPOS: "A educação é a coisa eminentemente social. Já se disse que educar é desenvolver em cada individuo toda a perfeição de que ele é suscetível, e os pais entendem, naturalmente, que educar os seus filhos consiste em habilitá-los a ser felizes, no que só em parte se enganam. A maneira mais segura de sermos felizes é sabermo-nos entender com os outros, visto que somos membros de uma sociedade e não poderemos viver em oposição a ela."
Postado por Daniel Costa
domingo, 22 de junho de 2014
segunda-feira, 16 de junho de 2014
quinta-feira, 12 de junho de 2014
BRITO CAMACHO
BRITO CAMACHO: "Se deixarmos a regeneração do corpo social e a educação das novas gerações ao exclusivo cuidado das associações desportivas. Portugal será dentro de poucos anos, o País mais trôpego da Europa, embora seja, ao mesmo tempo o mais desenvolvido... do joelho para baixo."
Postado por Daniel Costa
domingo, 8 de junho de 2014
quarta-feira, 4 de junho de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)