A partir do momento que elegemos nosso parceiro desejamos uma vida em comum, sob o mesmo teto. É da natureza da mulher, pelo menos, da maioria delas. Beijos.
Boa noite, Daniel. É verdade. Triste é quando esse ninho se desfaz, e ficamos a perguntar se a nossa intolerância foi demais, se suportamos muito até,ou se a história tinha de ser assim. Quantos ninhos desfeitos, por quê? Um beijo grande, e fique na paz!
Certamente, a "necessidade" de constituir uma família, deve pesar mais para a mulher do que para o homem. Mas não são poucos, e cada vez em maior quantidade, os homens que também pensam nesse ninho... Abraços!
4 comentários:
A partir do momento que elegemos nosso parceiro desejamos uma vida em comum, sob o mesmo teto. É da natureza da mulher, pelo menos, da maioria delas.
Beijos.
É verdade, Daniel.:)
Bjos.
Boa noite, Daniel. É verdade. Triste é quando esse ninho se desfaz, e ficamos a perguntar se a nossa intolerância foi demais, se suportamos muito até,ou se a história tinha de ser assim.
Quantos ninhos desfeitos, por quê?
Um beijo grande, e fique na paz!
Certamente, a "necessidade" de constituir uma família, deve pesar mais para a mulher do que para o homem. Mas não são poucos, e cada vez em maior quantidade, os homens que também pensam nesse ninho...
Abraços!
Enviar um comentário